quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Antipessoa

Aquele ser infeliz que sempre sorri
que para a maioria é uma boa pessoa.
Tem o oculto desejo de poder
muitas vezes o cega a ponto de perseguir

Não importa o que você faça
o mais dedicado, o mais esforçado, competente
Para ele você é um lixo
será que representamos alguma ameaça?

Não sou nenhuma santa
e se o inferno existir
você vai comigo
queimar por toda eternidade... queimar

O poder não lhe subiu à cabeça
Apenas revelou quem você é
humano de carne
e maligno de espírito

Eu não sofrerei e não permitirei
que faça outras pessoas sofrerem
já fiz muito mal a mim mesma
após os meus encontros com você

Não sou nenhuma santa
e se o inferno existir
você vai comigo
queimar por toda eternidade... queimar

Vivi alguns dias vagando
Entre a realidade e a fantasia
Você precisa pagar e irá
Por todo tempo que perdi

Você gosta de ameaçar moças
se sente mais durão contra elas
Nossas lágrimas te geram alguma satisfação?
Pois eu prometo que é o fim

Não sou nenhuma santa
e se o inferno existir
você vai comigo
queimar por toda eternidade... queimar

Queime miserável em vida também
para que possamos ter momentos
de satisfação e alegria!

Eu não tenho piedade e não te perdôo

Nenhum comentário:

Postar um comentário